Neymar Jr. mostrou o lado papai coruja durante uma conversa com o ex-jogador Romário. Na entrevista, o craque do Al-Hilal abriu o coração sobre a experiência de ser pai de três: Davi Lucca, de 13 anos, Mavie, de um e Helena, de apenas seis meses.
O jogador destacou como a chegada das filhas mudou sua perspectiva. "Ser pai de menina é muito bom. Estou curtindo", revelou Neymar, que vive atualmente na Arábia Saudita ao lado da namorada, Bruna Biancardi, e da pequena Mavie, a primogênita do casal. Segundo ele, a convivência diária com a filha trouxe uma transformação em sua vida. "Você fica mais mole, né? Não manda mais em nada também", brincou.
Ao falar de Helena, fruto de um relacionamento com a modelo Amanda Kimberlly, Neymar explicou que, apesar de não morar perto da bebê, faz questão de manter o contato frequente: "Uma não mora comigo, mas falo com ela quase sempre. A outra está comigo o tempo inteiro".
O atacante ainda ressaltou a importância que a paternidade tem em sua vida. "Ser pai de menina é uma das coisas mais maravilhosas que tem", completou.