icon-weather

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2024, 19h:04 - A | A

SEM TORNOZELEIRA

Militar e comparsas que ameaçaram matar empresário são postos em liberdade

Os acusados passaram por audiência de custódia e tiveram a liberdade concedida pela juíza Hanae Yamamura, ante o parecer favorável do Ministério Público. No entanto, deverão cumprir medidas cautelares

Da Redação

Dieferson Lucas Guido Zick, Kleyferson Ribeiro De Freitas, Diemerson Carlos Guido Zick e o policial militar Ednilton Rafael Santos Costa, presos por atacarem o empresário Geandré Latorraca, foram postos em liberdade durante audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (17), em Cuiabá.

Com uma arma de fogo, o quarteto invadiu o restaurante de Geandré, “Fonte do Paladar”, e o ameaçaram de morte. Além disso, obrigaram o empresário a gravar um vídeo em que ele aparecia falando que não se envolveria mais com mulher casada. O caso foi registrado na tarde de quarta-feira (16), na Capital.

Depois do crime, os suspeitos chegaram a fugir, mas foram presos em flagrante por equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Verdão.

Os acusados passaram por audiência de custódia e tiveram a liberdade concedida pela juíza Hanae Yamamura, ante o parecer favorável do Ministério Público. No entanto, deverão cumprir medidas cautelares e não poderão se aproximar de Geandré. Já Ednilton, que é militar, teve a arma recolhida e o porte suspenso. Eles não serão monitorados por tornozeleira eletrônica.

O caso continua a ser investigado pela Polícia Civil, que apura a motivação do ataque.

Comente esta notícia