Uma foto antiga, desbotada e granulada, pôs fim a um mistério de 52 anos. A polícia de West Midlands, no Reino Unido, divulgou ter finalmente resolvido o caso do desaparecimento de Sheila Fox e, o melhor, com a boa notícia de que a mulher está viva e bem. As informações são do jornal britânico The Guardian.
Sheila, agora com 68 anos, desapareceu em 1972 no distrito de Coventry, localizado a 153 km de Londres, quando tinha 16 anos. Na época, investigadores de West Midlands disseram que ela morava com os pais e poderia estar em um relacionamento com um homem.
No domingo, dia 29, a polícia lançou um novo apelo para ajudar a encontrar Fox, divulgando uma fotografia dela na época de seu desaparecimento e encontrada só recentemente.
Poucas horas depois, cidadãos começaram a entrar em contato com informações e, nesta quarta-feira, policiais confirmaram que Sheila estava viva e morando em outra parte do país. Não foi divulgado, no entanto, o motivo que levou a então adolescente a sair de casa e nunca mais voltar ou dar notícias.