Uma motocicleta foi localizada submersa na margem do Rio Cuiabá, neste sábado (4), na região da Passagem da Conceição, em Várzea Grande. O veículo é de propriedade de Flavio Rodrigues Carneiro, 47 anos, uma das vítimas encontradas mortas enterradas na sexta (3) no município.
De acordo com a Guarda Municipal, o veículo foi encontrado na entrada do Bar do Nei, antes da Chácara Pousada Cachoeirinha, região da Fazendinha, na Chácara Sete Ilhas.
A guarnição recebeu informações sobre a localização de uma moto vermelha dentro do rio e deslocou até o endereço constatando os fatos.
Consta no resumo da ocorrência que o veículo aparentava estar submerso já a alguns dia.
A motocicleta não consta ocorrência de roubo ou furto. Em checagem via sistema constatou que o proprietário do veículo é Flávio Carneiro, que possui mais de dez passagens criminais.
A motocicleta foi retirada do rio e encaminhada ao pátio de veículos.
Proprietário morto
O dono da motocicleta foi localizado morto junto com outros dois homens no fim da tarde de sexta (3). Os corpos foram encontrados após a polícia receber uma denúncia anônima informado sobre três cadáveres encerrados na região do Complexo São Matheus, sendo um deles com sinais de disparos de arma de fogo.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).