O jogador de futebol Hulk Paraíba oficializou em cerimônia religiosa com Camila Ângelo nesta sexta-feira (3/1), na cidade de Campina Grande. O casal, que se casou no civil em 2020, está junto desde 2019. Eles são pais de Zaya, 2 anos, e Aisha, 6 meses.
No mesmo dia da cerimônia, Iran Ângelo, ex-esposa do jogador, fez uma postagens nas redes sociais onde fala indiretamente sobre o atleta e sua sobrinha, que é a atual mulher de Hulk.
Em uma primeira postagem, Iran falou que completavam sete anos do sepultamento da mãe dela. “Esse foi um dos dias mais difíceis da minha vida, pois sabia que não a veria mais neste plano. Os anos que sucederam foram igualmente marcados por outros fins, outros sepultamentos … e os dias que eram tão azuis já não são os mesmos. Vamos nos dando conta da aspereza da vida, e da complexidade humana. Hoje é um desses dias ásperos e acinzentados”, escreveu.
Outra postagem, também na sexta-feira (3), ela aparece ao lado do filho Ian, de 14 anos, o consolando durante um passeio de barco sob a legenda: “Eu me sinto vitoriosa quando olho para você e vejo tanta empatia. Vai passar, filho! Tudo passa! Te amo infinito!”, escreveu Iran, que tem outros dois filhos com Hulk, Tiago, de 12 anos, e Alice, de 9 anos, a única que esteve presente no casamento do pai.
Hulk fala em ser “blindado” após postagens
Nas redes sociais, Hulk postou um story ao longo do casamento que foi apontado como uma resposta sobre as postagens de Iran.
“A melhor coisa é sermos blindados por Deus! Pois só o senhor sabe de todas as verdades”, escreveu o atleta em uma foto do casamento.