O caminhoneiro Otelino Batista Reis, 59 anos, que morreu em um acidente de trânsito na MT-170, em Juína (a 745 km de Cuiabá), na manhã de sexta-feira (28), tem sido apontado como o responsável pela morte da sua ex-mulher no ano de 2016. Ele era procurado pela justiça e o crime foi um dos casos abordados no programa “Linha Direta” da Rede Globo.
A Polícia Civil confirmou a morte de Otelino, mas não comentou se ele era procurado pela justiça.
Linha Direta
Conforme informações divulgadas no programa, Otelino assassinou a vítima no próprio salão de beleza dela com cinco facadas. O crime teria ocorrido no dia 27 de janeiro de 2016, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte (MG).
A mulher foi morta na frente da filha do casal, uma jovem de 16 anos. Segundo a garota, o pai infernizava a vida da mãe por causa de um ciúme doentio. Otelino acreditava que a vítima traía ele com um colega de academia de ginástica.
Eles separaram-se duas vezes, mas acabaram voltando por iniciativa de Otelino. Entretanto, como as brigas continuavam, a mulher tentou dar um basta definitivo na relação. Quinze dias antes do crime, a Justiça determinou que o homem saísse de casa, no entanto, ele ficou furioso e jurou vingança.