icon-weather

Quinta-feira, 24 de Abril de 2025, 10h:38 - A | A

HISTÓRIA REPETIDA?

Suspeito de mandar matar Heloysa tem irmão feminicida condenado; vídeo

Benedito e o filho estão detidos pelo homicídio de Heloysa, morta enforcada com um cabo USB, e pelo espancamento da mãe da jovem

Da Redação

Benedito Anunciação de Santana, de 40 anos, suspeito de ser o mandante do assassinato da prórpria enteada, a adolescente Heloysa Maria de Alencastro Souza, de 16 anos, nesta terça-feira (22) é irmão do feminicida condenado Alecino Anunciação de Santana, de 44 anos.

Alecino  foi condenado a 21 anos de prisão, em outubro de 2021, por matar a ex-namorada Domingas Cecília da Silva Oliveira, de 49 anos, a facadas em uma avenida de Cuiabá. O crime que ocorreu um ano antes do julgamento, foi registrado por câmeras de segurança. Assista ao final.  
 
Alecino não aceitava o fim do relacionamento. Domingas, que era empregada doméstica, foi atacada no caminho para o trabalho. As imagens mostram Alecino chegando de bicicleta, agredindo-a com socos e chutes, e depois a esfaqueando no pescoço. 
 
Domingas já havia denunciado Alecino por violência doméstica. Ele a esperou sair de casa e a perseguiu de bicicleta. A vítima morreu no local. 

A polícia encontrou mensagens de ameaça de morte no celular de Domingas. Alecino foi condenado a 21 anos de prisão por homicídio qualificado (feminicídio) e não poderá recorrer da sentença em liberdade. 
 
CRIME ATUAL - Nesta quarta-feira (23) , Benedito, o filho dele, Gustavo Benedito Junior Lara de Santana, de 18 anos, e mais dois adolescentes de 17 e 16 anos estão detidos pelo homicídio de Heloysa, morta enforcada com um cabo USB, e pelo espancamento da mãe da jovem, e namorada de Benedito, Suellen Alencastro. 

IMAGENS FORTES:

 

Comente esta notícia