A moradora do Jardim Florianópolis em Cuiabá, Márcia Gabriela Almeida Braz, teve sua motocicleta furtada no início da tarde desta segunda-feira (13.01) próximo ao Pronto Atendimento da Unimed na Avenida Barão de Melgaço na capital. A moto, uma Honda XRE 300 vermelha, estava estacionada na frente da Drogaria, quando foi levada por um criminoso. Imagens de um circuito de segurança mostrou o momento exato em que moto é furtada.
Márcia Gabriela conta que não estava se sentindo bem e foi ao hospital para receber atendimento médico e somente ao sair percebeu o furto. “Fui ao médico consultar e deixei a minha moto lá, por voltadas 08h30, mas quando saí do médico, umas 14h, fui pegar a moto e ela não estava mais lá” lamenta.
A motocicleta é essencial para Márcia, que a utiliza como meio de transporte para se deslocar até o trabalho em uma concessionária na capital, além de trabalhar na saída pra Chapada e usufruto de seus compromissos pessoais. A moto não possuía seguro e nem alarme.
A vítima registrou o boletim de ocorrência na Polícia Civil e agora conta com o apoio da comunidade para tentar localizar o veículo.
Márcia Gabriela reforça o apelo para que se alguma pessoa tiver informações sobre o paradeiro da moto, entre em contato com as autoridades. “Uso a moto para trabalhar e me deslocar. É um bem essencial para mim, e espero conseguir recuperá-la o quanto antes”, destaca.
Quem tiver informações que possam ajudar na recuperação do veículo pode entrar em contato com a Polícia Civil por meio do Disque-Denúncia 181.