icon-weather

Segunda-feira, 29 de Julho de 2024, 13h:37 - A | A

PERCEBEU RESISTÊNCIA

Miss Mato Grosso renuncia título dois dias após ser coroada

Maria Vitória afirma que desde o início do concurso percebeu uma resistência da coordenação estadual e nacional do concurso

Josemar Macena

Dois dias após ser coroada Miss Grand Mato Grosso 2024, Maria Vitória Rondon renunciou ao título nesta segunda-feira (29) através das redes sociais. Em sua postagem, a jovem explicou que sua decisão foi baseada em divergências com a filosofia e valores da organização do concurso.


"Percebi que a visão e valores da organização não correspondem à minha essência e ao que acredito. Desde o começo, notei uma certa resistência da coordenação estadual e nacional em relação à escolha dos jurados que me elegeram", declarou Mavi.


"Embora tenha sido escolhida para representar nosso estado, ficou claro que a minha abordagem e a minha voz, que buscam ampliar as necessidades da comunidade, não eram bem-vindas. Os coordenadores transmitiram, em diversos momentos que a minha beleza e a maneira como escolho usá-la, não se encaixam no perfil que eles estavam buscando. Talvez esse lugar não seja para mim".

De acordo com informações, a organização do Miss Grand Mato Grosso 2024 teria informado a Maria Vitória que ela não se encaixava no perfil desejado. Além disso, o organizador do evento teria indicado, nos bastidores, que sua candidata favorita era de Brasnorte e não Maria Vitória.


Após a coroação, o organizador do evento ainda teria se recusado a dialogar com a jovem, resultando em sua renúncia na manhã desta segunda-feira.

VEJA VÍDEO:

Comente esta notícia