icon-weather

Quarta-feira, 12 de Março de 2025, 20h:02 - A | A

ATENÇÃO ATLETAS

Inscrições para a 36ª Corrida Bom Jesus de Cuiabá abrem às 19h

Da Assessoria

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, abre nesta quarta-feira (12), às 19h (horário local), as inscrições para a 36ª edição da Corrida Bom Jesus de Cuiabá. O evento, que já se consolidou no calendário esportivo da capital, promete reunir milhares de atletas e entusiastas da modalidade.

O período de inscrição se estenderá até o dia 21 de março de 2025, às 18h, ou até o preenchimento do limite de 3 mil vagas. Os interessados devem se inscrever pelo site www.morro-MT.com.br.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Jefferson Neves, destaca a importância do evento: “A Corrida Bom Jesus de Cuiabá é um momento de celebração do esporte e da qualidade de vida. Convidamos toda a população a participar e prestigiar essa tradicional competição que movimenta nossa cidade”, afirmou.

A corrida será realizada no dia 6 de abril de 2025, com concentração às 6h no campo de futebol do Complexo Dom Aquino. O percurso de 10 km terá largada e chegada no Complexo Dom Aquino, passando por pontos turísticos da capital.

O evento contará com o apoio de 380 colaboradores na organização e execução, além da parceria com diversos órgãos e instituições, incluindo a Câmara de Vereadores de Cuiabá, a Secretaria Municipal de Ordem Pública, a Secretaria Municipal de Saúde, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, a Secretaria Municipal de Assistência Social, a Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), a Secretaria Municipal de Comunicação, o Corpo de Bombeiros Militar e a empresa Chirolli.

Horários das largadas:
    •    6h20 - Atletas com deficiência e idosos acima de 65 anos (Masculino e Feminino);
    •    6h30 - Categoria geral (Masculino e Feminino);
    •    6h45 - Fechamento do setor de largada.

Retirada dos kits

Os atletas inscritos deverão retirar seus kits entre os dias 1º e 4 de abril de 2025, na loja Beto Esporte, localizada no Shopping Pantanal. Para a retirada, será necessário doar 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar).

Itens do kit:
    •    Sacochila alusiva ao evento;
    •    Camiseta oficial;
    •    Chip eletrônico descartável;
    •    Número de inscrição (número de peito).

Confira em anexo o edital de regulamento e percurso. 

 

Comente esta notícia