Whindersson Nunes deixou a clínica psiquiátrica após um mês internado. O humorista e youtuber optou pela internação para cuidar da saúde mental e deixou o local na última quinta-feira (27).
“Lili cantou”, publicou Nunes em um elevador. Na foto, ele fez uma montagem, em que aparece mandando um beijinho para a câmera, mas com uma cara assustada no reflexo do espelho. Já nos Stories, ele aparece brincando com o cachorrinho dele.
Internação em clínica psiquiátrica
Whindersson Nunes estava internado em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo. Ele decidiu dar entrada no local na segunda semana de fevereiro com objetivo de encontrar um “tratamento adequado”.
“O humorista se internou por decisão própria e com o devido acompanhamento médico. (…) O motivo da internação é o cuidado com sua saúde, buscando o tratamento adequado para seu bem-estar“, diz a nota publicada pela Non Stop Produções Artísticas.
A empresa responsável pelo gerenciamento da carreira de Whindersson Nunes ainda ressaltou que ele “tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde”.
“Ele está muito bem feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama”, diz ainda o comunicado.
A nota pede ainda que os fãs tenha compreensão e respeito, além de respeitar a privacidade do humorista nesse momento.
Whindersson Nunes já falou publicamente que sofre com problemas de saúde mental, que incluem depressão e ansiedade. Além de ressaltar os impactos que a fama causou na vida pessoal dele.