Nesta quinta-feira (20), Rodrigo Faro foi vítima de um golpe e realizou uma vídeochamada, exibindo seu extrato bancário a um estelionatário que se passou pelo advogado do apresentador.
O suspeito pediu para que Faro abrisse o aplicativo bancário e compartilhasse a tela do celular. As imagens mostram um celular em uma chamada com o aparelho de Rodrigo Faro. Um homem, ainda não identificado, usou a foto do advogado Lucas Collantoni, de Santos, no litoral de São Paulo (SP). Durante a ligação, o golpista mencionou o valor de um suposto processo que teria sido ganho pela vítima.
Não há registros de prejuízos financeiros para Faro, que chegou a compartilhar a tela do celular com a sua conta bancária. O apresentador mostrou o extrato para o estelionatário.
"Esclareço que não tenho qualquer relação com tais atos ilícitos e que todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas junto às autoridades competentes para identificar e responsabilizar os envolvidos", esclareceu o advogado Lucas Collantoni.