icon-weather

Domingo, 20 de Outubro de 2024, 10h:59 - A | A

ANÁLISE

Abilio admite que 2º turno está sendo disputado voto a voto, mas aposta na vitória: 'Cuiabá é de direita e não vota na esquerda'

Ele admite que está sendo um pleito difícil, disputado voto a voto, mas acredita que a esquerda não tem espaço na Capital

Da Redação

O deputado federal Abílio Brunini (PL) aposta na massificação da direita em Cuiabá para derrotar o deputado estadual Lúdio Cabral (PT) no segundo turno das eleições municipal de Cuiabá. Ele admite que está sendo um pleito difícil, disputado voto a voto, mas acredita que a esquerda não tem espaço na Capital.

Ele lembra que o petista já disputou outras eleições majoritárias, inclusive para prefeito de Cuiabá, e nunca conseguiu se eleger. O liberal acredita que isso se deve pelas alianças firmadas pelo seu adversário, bem como devido ao peso de seu partido.

“Acho que será uma eleição voto a voto, não tem nada decidido, está muito disputado, o resultado será o resultado da urna. Eu acredito na nossa vitória por acreditar que a maioria de Cuiabá e de direita e não vota na esquerda, e também porque pensa num projeto melhor, e não vão acreditar nas propostas do Lúdio, do mesmo jeito que não acreditaram quando ele estava com Silval”, disse nesta quinta-feira (17).

Diante disso, ele aposta nos debates para convencer os indecisos e vencer as eleições no próximo dia 27. “Temos ainda um tempo para apresentar as nossas propostas. Na semana que vem vai influenciar as decisões, porque tem dois debates, tem algumas entrevistas e vamos mostrar que somos o melhor para Cuiabá”, finalizou.

Comente esta notícia