icon-weather

Segunda-feira, 21 de Outubro de 2024, 09h:15 - A | A

MADRUGADA DE SANGUE

Tentativa de chacina mata um e deixa duas pessoas feridas em pesqueiro

Um dos feridos levou um tiro no rosto, mas sobreviveu

Da Redação

Um crime brutal marcou a madrugada dos frequentadores do Pesqueiro Brasil, localizado na Avenida São Paulo, em Pontes Lacerda. Armado, um atirador até então não identificado, abriu fogo no local durante a madrugada deste domingo (20) e como resultado matou um homem e feriu outras duas pessoas. Os feridos, resgatados com vida, são um homem que foi baleado no rosto e no abdômen e uma mulher, baleada na perna.

Conforme informações do boletim de ocorrência, militares do Corpo de Bombeiros foram os primeiros a chegar no local do tiroteio e, de lá, acionaram a guarnição da Polícia Militar. No local, os policiais encontraram um homem já sem vida e com muito sangue.

As vítimas sobreviventes foram levadas ao Hospital Vale do Guaporé. Lá, os policiais conversaram com a mulher. A vítima contou que no momento que ouviu os tiros, tentou correr, mas acabou baleada e caindo no chão. Segundo os médicos, a vítima teve uma fratura na perna.

O local foi isolado e a Polícia Civil, juntamente com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) acionadas para levar o corpo do homem executado.

O caso é investigado.

Comente esta notícia