icon-weather

Segunda-feira, 21 de Outubro de 2024, 09h:14 - A | A

AGENTE DA VIOLÊNCIA

Suposto policial civil dá tiro de espingarda nas costas de homem em Cuiabá

Da Redação

Um homem, que não terá a identidade revelada, foi alvejado nas costas com um tiro de escopeta durante a madrugada desta segunda-feira (21), no bairro do Porto, em Cuiabá. A vítima estava discutindo com a namorada quando o atirador chegou, se apresentou como policial, acusou o homem de bater em mulheres e armado, atirou na vítima. O suspeito fugiu logo após o crime e até o momento ninguém foi preso.

Conforme informações do boletim Suposto policial civil dá tiro de 12 nas costas de homem em Cuiabá de ocorrência, a vítima foi internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Verdão e lá, relatou aos policiais militares que estava saindo do bar do Seu Francisco com a namorada quando começaram a discutir se iriam para outro lugar, ou se iriam para casa.

Durante o debate, o casal foi abordado pelo suspeito, que começou a xingar o rapaz e se apresentou como policial. A vítima então disse que se ele fosse mesmo um policial, que o prendesse. Nesse momento, o homem sacou o celular do bolso e começou a filmar. Irritado, o suposto policial puxou a arma e abriu fogo.

O suposto policial fugiu após o crime e a vítima foi hospitalizada, mas não corre risco de vida.

O caso é investigado.

Comente esta notícia