icon-weather

Terça-feira, 28 de Maio de 2024, 17h:53 - A | A

Internado em estado grave

Sargento da PM é baleado na cabeça enquanto trabalhava na UPA Morada do Ouro em Cuiabá

Policial foi baleado em frente a lanchonete na rua da UPA

Da Redação

O sargento da Polícia Militar Odenil Alves, que estava tirando plantão em uma unidade de saúde da capital foi socorrido após ser baleado na cabeça por um suspeito de moto no final da tarde desta terça-feira (28), o crime aconteceu em frente a UPA Morada do Ouro, em Cuiabá. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Cuiabá.

Segundo relatos iniciais, a tentativa de homicídio teria sido motivada por vingança. O suspeito, que estava em uma moto Pop, teria levado a arma do sargento e fugido do local do crime. Martins Junior, comandante do 3º Batalhão, revelou ao site de notícias ‘Olhar Direto’ que ainda não há informações sobre a razão por trás do ocorrido.

"O indivíduo estava em uma moto Pop e escapou. Ainda não temos detalhes sobre a motivação; inicialmente houve um disparo e sua arma de fogo foi tomada."

Imagens que circulam na internet, mostra o Águia da PM parado na rua da unidade médica de saúde e vários curiosos no local.

Em comunicado oficial, a secretaria municipal de Ordem Pública informou que o sargento foi baleado na cabeça enquanto estava em serviço no programa delegado.

O policial baleado está lotado no 3º Batalhão e havia sido escalado para trabalhar na UPA Morada do Ouro.
Ele foi atingido quando saía da unidade de saúde. O secretário adjunto de Apoio à Segurança Pública, Mohamed Rachid Mohamed Hassoun, se deslocou até o local para averiguar a ocorrência.

ok

 

Comente esta notícia