icon-weather

Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2024, 08h:07 - A | A

SUSPEITO ESTÁ FORAGIDO

Mulher sofre tentativa de feminicídio ao ser esfaqueada no pescoço pelo companheiro em VG

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande. Devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ficar internada

Da Redação

Uma jovem, de 24 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio ao ser esfaqueada pelo companheiro depois de uma discussão, na madrugada desta segunda-feira (9), em Várzea Grande. O suspeito, de 34 anos, está foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal consumiu bebidas alcoólicas durante o dia inteiro e em determinado momento começaram a discutir. Foi então que o suspeito se apossou de uma faca e golpeou a companheira na região do pescoço. Depois do crime, ele fugiu do local.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande. Devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ficar internada e não há informações atualizadas sobre o estado de saúde atual dela.

A Polícia Militar fez rondas pela região, mas não obteve êxito em encontrar o agressor. O pai do suspeito informou as autoridades que as brigas entre o casal são constantes, mas nada dessa gravidade havia acontecido em situações anteriores.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia