Uma mulher de 24 anos foi agredida com socos e esganada pelo namorado, de 35 anos, depois do filho de 8 anos ser ameaçado para dormir, na manhã desta quarta-feira (20), no bairro Doutor Fábio 1, em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante por violência doméstica.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 6h30 e deslocou até a residência, constatando se tratar de uma violência doméstica.
Interrogada sobre o ocorrido, a vítima relatou que o suspeito é seu namorado e que tem com ele dois filhos, um de 8 anos e o outro 2 anos. Todos estavam na casa da sogra da vítima, local onde o agressor mora.
Segundo ela, em determinado momento, ouviu o namorado dizendo ao filho mais velho que iria agredi-lo caso não fosse dormir. Diante disso, ela interviu e o questionou, momento em que gerou o conflito.
Para evitar que a discussão evoluísse, a mulher saiu da residência e foi para o ponto de ônibus quase em frente a casa, porém, o suspeito a seguiu e, no local, a agrediu com socos e esganada. O agressor ainda desferiu xingamentos contra a vítima.
Diante da denúncia, a guarnição realizou a detenção do suspeito e o encaminhou, sem uso de algemas, até o plantão de atendimento para demais procedimentos pertinentes.