Valmir Daniel de Oliveira Neto, 34 anos, foi encontrado morto em uma quitinete na noite desta segunda-feira (7), no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. A vítima estava em estado avançado de decomposição e foi localizada depois de vizinhos sentirem mau cheiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi em uma festa na noite de sexta-feira (4) e não foi vista pelos vizinhos nem no sábado e nem no domingo, ocasião em que começou a sentir o mau cheiro vindo da sua residência.
O corpo foi localizado após o proprietário da quitinete tentar entrar em contato com o inquilino e não conseguir, porque ele não atendia as ligações. Diante do mau cheiro policiais visualizaram pela janela a vítima já em decomposição dentro de um quarto.
No local, não foram encontrados nem o aparelho celular da vítima e nem as chaves da casa.
Segundo informações de testemunha, a vítima era homossexual e tinha pouco contato com familiares por não aceitarem sua orientação.
Conforme a Polícia Civil, na casa não havia sinais de arrombamento, nem projéteis de arma de fogo, faca ou outro objeto que possa ter sido usado para tirar a vida da vítima.
A Politec foi acionada para as medidas necessárias e posteriormente o corpo foi liberado para necropsia.
O caso é investigado.