icon-weather

Quarta-feira, 20 de Novembro de 2024, 10h:11 - A | A

FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO

Homem chama polícia para esposa, mas vai preso e ainda ameaça chamar o 'comando' para colocar mulher na linha

Ela relatou que, por ciúmes, o suspeito lhe empurrou, o acarretou em lesões em seus cotovelos e mão do lado direito, pois ela caiu no chão

Da Redação

Marido chama a polícia para a esposa, mas ele é quem acaba preso. O fato foi registrado na madrugada desta quarta-feira (20) no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. O suspeito de 28 anos, acionou a Polícia Militar dizendo que a sua ex-esposa, de 46 anos, estaria em sua residência danificando objetos.

Chegando no local, o suspeito confirmou a denúncia e ainda disse que, além de estar quebrando objetos em sua casa, a mulher teria danificado o seu aparelho celular.

Em contato com a esposa, contudo, os militares verificaram que a história era outra. Ela relatou que, por ciúmes, o suspeito lhe empurrou, o acarretou em lesões em seus cotovelos e mão do lado direito, pois ela caiu no chão.

Além disso, informou que o marido usou de força para tomar o seu aparelho celular, e o quebrou.

Diante dos fatos, o jovem foi detido pela Polícia Militar e durante o trajeto até a Delegacia, ele ameaçou a vítima dizendo que iria chamar o "comando para colocá-la na linha".

O suspeito foi entregue no plantão da Delegacia da Mulher sem lesões corporais e sem uso de algemas para as devidas providências.

Comente esta notícia