icon-weather

Sábado, 05 de Abril de 2025, 18h:00 - A | A

INSEGURANÇA

Bandido furta moto em comércio no Jardim Florianópolis na madrugada desta sexta-feira (04)

Suspeito ainda pode ter furtado outro estabelecimento na mesma noite

Josemar Macena

Uma motocicleta foi furtada na madrugada desta sexta-feira, 4 de abril, por volta das 5h da manhã, do interior da loja AD Gás e Água, localizado na Rodovia Emanuel Pinheiro, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA), o suspeito que ainda não foi identificado arrombou a porta do estabelecimento levando uma motocicleta Honda CG 160 Cargo, de cor branca. As câmeras de segurança mostram o suspeito agindo sozinho. Além do veículo, foram levados aproximadamente R$ 700 em dinheiro e um vasilhame de botijão de gás.

Imagens das câmeras de segurança do local registraram o momento em que o homem se aproxima do comércio e comete o furto. Ele trajava camiseta e chinelo, usava um chapéu de palha e carregava uma mochila preta nas costas. Segundo relato da proprietária no Boletim de Ocorrência, o suspeito aparenta ser magro, de estatura média, com barba e cabelo claro.

A proprietária do estabelecimento, foi até a delegacia para registrar a ocorrência e entregou as imagens do circuito de segurança às autoridades para auxiliar na identificação do autor.

Informações preliminares, dão conta de que o mesmo indivíduo possa estar envolvido em outro furto ocorrido na mesma madrugada. Um comércio de materiais de construção identificado como Center Mix, localizado a cerca de 150 metros da loja AD Gás na mesma rodovia. Do local foram levados diversos objetos, incluindo furadeiras, maquitas e notebooks.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil, incluindo o furto da loja de materiais de construção. Até o momento, os itens levados, incluindo a motocicleta, ainda não foram recuperados.

A polícia solicita que qualquer informação que possa ajudar na identificação do suspeito seja repassada anonimamente por meio do telefone 197.  

VEJA O VÍDEO:



Comente esta notícia