icon-weather

Domingo, 08 de Dezembro de 2024, 10h:32 - A | A

PÊNIS CORTADO

Gilberto fala sobre vida sexual após mutilação: "Rotina normal, mas sem atividade sexual

Após meses separados, Gilberto decidiu perdoar sua esposa, e, surpreendentemente, os dois reataram o relacionamento, se comunicando inicialmente por cartas de amor.

Da Redação

Gilberto Nogueira de Oliveira, conhecido como Tony, teve sua vida profundamente alterada após um incidente em dezembro de 2023, quando sua esposa, Daiane dos Santos Faria, cortou seu pênis em um ato de vingança após descobrir uma traição. O crime, ocorrido em Atibaia, interior de São Paulo, resultou em Daiane sendo condenada a 4 anos, 8 meses e 20 dias de prisão. No entanto, o que parecia ser o fim de seu relacionamento, se transformou em uma história de perdão e reconciliação.

Após meses separados, Gilberto decidiu perdoar sua esposa, e, surpreendentemente, os dois reataram o relacionamento, se comunicando inicialmente por cartas de amor. A história de superação e recomeço se fortaleceu com as visitas, e o casal segue se encontrando regularmente, embora a convivência continue restrita devido à prisão de Daiane.

Em entrevista ao Metrópoles, Gilberto revelou que, embora a perda de seu órgão genital tenha modificado sua vida sexual, ele tenta manter sua rotina de forma normal. "Minha rotina está quase normal. A rotina que eu não estou tendo normal é a parte do sexo, né? Primeiro que estou sem a minha companheira; segundo que só não estou tendo essa atividade. Mas festa, trabalho e outras coisas estão normais", comentou, com serenidade, o homem de 40 anos.

Mesmo com a separação física, Gilberto tem feito questão de visitar Daiane a cada duas semanas, e descreve o encontro como um momento de alegria, apesar da distância física imposta pela prisão. "A sensação que eu sinto ao visitar ela é de alegria, felicidade. Também posso ver no rosto dela a felicidade. A minha vontade e a dela é de abraçar e beijar, mas não é possível no momento", lamentou.

Além disso, Gilberto revelou estar planejando uma cirurgia de reconstrução do pênis, para a qual já recebeu a doação de uma prótese peniana. Segundo ele, a área mutilada ainda possui uma abertura, por onde consegue urinar. O relato traz à tona não apenas a luta pessoal de Gilberto, mas também os desafios e as adversidades que ele e Daiane têm enfrentado na tentativa de reconstruir suas vidas juntos, superando os eventos traumáticos que marcaram seu relacionamento.

Comente esta notícia