icon-weather

Terça-feira, 16 de Julho de 2024, 13h:41 - A | A

VEJA VÍDEOS

Idosa de 70 anos atropelada na Fernando Corrêa morre no hospital; Igreja lamenta ocorrido

Josemar Macena

 

Uma idosa de 70 anos, identificada como Dorcina Ramos Pedroso, morreu após ser atropelada enquanto atravessava a faixa de pedestres do bairro Jardim Alencastro, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. O acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (15).

De acordo com a Polícia Civil, a idosa foi atropelada na faixa de pedestres, em frente ao supermercado Fort Atacadista.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu Dorcina, com suspeita de traumatismo craniano e fratura em uma das pernas onde a encaminhou ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

No início da noite ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O piloto envolvido no acidente não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi levado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Dorcina frequentava uma igreja evangélica que lamentou o falecimento nas redes sociais.
“É com muito pesar que recebemos a informação do falecimento da nossa irmã Dorcina Ramos, na noite desta segunda-feira após lutar bravamente pela vida ela era membra idônea da IPDA São Gonçalo, anexo a sede estadual, a qual dedicou por muitos anos servindo a Deus” manifestou a Igreja Deus é Amor nas redes sociais.
A dinâmica do acidente será investigada pela Polícia Civil.

Veja os vídeos:

Comente esta notícia